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Sempre considerámos da maior importância avaliar o grau de satisfação dos nossos Clientes, para aferir a qualidade do serviço prestado e detectar eventuais oportunidades de melhoria. A análise dos resultados obtidos no Inquérito de 2015 revelou que o índice médio de satisfação global foi claramente positivo, sendo a média final de 87,98% (subida em relação ao valor de 2014: 83,58%). Confirma-se a intenção de 95% dos inquiridos em recorrer à Tensão em próximas necessidades (subida dos 90% registados o ano passado), realçando a satisfação com o serviço prestado. O aumento de Clientes muito satisfeitos (de 66,7% para 68,3%) comprova o nosso esforço em elevar o grau de satisfação dos nossos Clientes.

A avaliação da qualidade do serviço que a Tensão presta, nas suas mais variadas vertentes, foi bastante positiva, destacando-se outros pontos valorizados pelos nossos Clientes: simpatia e cortesia no atendimento, rapidez e eficácia na resposta às consultas, relação qualidade/preço e periodicidade de visita dos nossos comerciais.

A Tensão congratula-se, mais uma vez, pelos resultados alcançados e agradece a todos os Clientes o seu inestimável contributo! O ano de 2016 continuará, por certo,  revelar o nosso esforço e também o nosso orgulho, por acreditarmos no sucesso lado a lado com os nossos Clientes e Parceiros.